quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NO vai adquirir lousas digitais


O prefeito de Nova Odessa, Manoel Samartin, autorizou a abertura de licitações para a compra de 20 lousas interativas digitais para as unidades da Rede Municipal de Educação e também para a compra antecipada dos kits escolares que serão distribuídos aos quase 5.000 alunos da Educação Infantil, do 1º Ciclo do Ensino Fundamental e da EJA (Educação de Jovens e Adultos) em 2011.
O edital do Pregão Presencial para a compra das lousas, de número 98/PP/2010, com encerramento marcado para o dia 13 de setembro, às 14 horas, já foi publicado. A compra vai incluir “os componentes necessários para sua utilização, incluindo instalação e treinamento para as EMEFS e CMEIS”.
O custo estimado de cada unidade é de R$ 30 mil, totalizando um investimento de até R$ 600 mil. Normalmente, este valor estimado cai com a realização dos pregões, que funcionam como “leilões ao contrário”, em que vence a empresa que cobrar menos da Prefeitura.
Serão 9 lousas digitais para os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) e 11 para as EMEFs e EMEFEIs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) – ou seja, cada escola municipal terá a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário